O VW T-Cross 2025 já foi flagrado várias vezes com pesada camuflagem nas ruas brasileiras e deve ser lançado no final de março. Pelos flagras, especula-se que a nova geração do SUV compacto deve estar alinhado com a versão vista em solo europeu. As fotos a seguir são uma projeção de João Kleber Amaral do Canal Carros, e mostram as prováveis linhas do primeiro lançamento da Volkswagem em 2024.
A publicação do Canal Carros no Instagram destaca: “T-CROSS 2025: Projeção Exclusiva da Versão HIGHLINE! Dando uma espiadinha nos últimos flagras e nas versões atuais da @vwbrasil acredito que esta projeção pode representar um visual bem plausível para a versão HIGHLINE. No quesito estético, ele é “tudo que dá”, deixando de fora apenas as lanternas com desenho interno em “X” e as molduras na cor da carroceria (acredito que estes itens ficarão restritos a uma possível versão R). Internamente, segue o que há de melhor, exceto o acabamento da versão R. O azul vibrante nas imagens é por minha conta, quem sabe alguém da Volks vê e curte a ideia… E agora, o que achou? Melhorou? Piorou?”
O T-Cross 2025 é o primeiro de uma lista de 4 produtos prometidos para o Brasil neste ano. Os outros lançamentos serão a Amarok e o Nivus reestilizados e um outro ainda cheio de mistérios. Especula-se que seja o sucessor real do Gol, que já pronto e provisoriamente nomeado como Volkswagen Yeh Concept.
Volkswagen T-Cross 2025: visual europeu, mas com diferenças
O Volkswagen T-Cross 2025 brasileiro será semelhante ao europeu, mas com algumas diferenças. A dianteira será igual, com faróis de LED em novo formato e grade com linha que atravessa. O para-choque terá elemento triangular com luz diurna vertical e entrada de ar inferior maior.
A lanterna traseira será igual ao europeu nas versões de entrada, mas com linhas internas e superior invadindo a tampa do porta-malas. O para-choque também será redesenhado, com luzes de posição vertical e quebra-mato cinza.
O interior terá acabamento melhorado, com multimídia levemente fora do painel. A motorização ainda não foi confirmada, mas é possível que o T-Cross mantenha o 1.0 200TSI nas versões de entrada e o 1.4 250TSI na Highline.