Polícia

Mulher é encontrada morta com três tiros na cabeça em Caxias do Sul

Com esta morte violenta, Caxias do Sul registra 64 homicídios em 2022

Mulher é encontrada morta com três tiros na cabeça em Caxias do Sul
Foto: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM

Na noite deste domingo (30), uma mulher, ainda não identificada, aparentemente entre 18 a 22 anos, foi morta a tiros em Caxias do Sul. Ela foi encontrada por volta das 21h45min, na Rota do Sol, na Zona Norte da cidade.

Conforme informações colhidas no local, a Brigada Militar (BM) estava fazendo patrulhamento na região quando foi informada por um popular, o qual relatou que ao passar pela rotatória de retorno em frente ao Porto Seco, entre os bairros Santo Antônio e Pôr do Sol, teria encontrado uma jovem caída no chão.

Mulher é encontrada morta com três tiros na cabeça em Caxias do Sul
Foto: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM

A guarnição foi até o local e localizou o corpo da mulher na rodovia, com três tiros na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.

Cerca de 2 km do local, em direção ao bairro Nossa Senhora da Saúde, a polícia encontrou o carro da mulher, sendo um Volkswagen Golf, pegando fogo.

A BM isolou o local do crime até a chegada da Perícia Criminal e da Polícia Civil.

Com esta morte violenta, Caxias do Sul registra 64 homicídios em 2022, sendo o 5º no mês de outubro.

Local onde a mulher foi encontrada:

Cinco crimes contra a vida em seis dias

Na terça-feira (25), na Zona Leste de Caxias do Sul, Fernando Bermudes Salles, 43 anos, natural da cidade de Santana do Livramento foi morto a baleado. Conforme informações do delegado titular da Delegacia de Homicídios, Caio Márcio Fernandes, Salles morreu com pelo menos 18 tiros de uma pistola calibre 9mm.

No início da madrugada de quinta-feira (27), por volta de 00h30, um jovem identificado como Marcio Ricardo dos Reis, 18 anos, foi vítima de um homicídio no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul. Além dele baleado, uma mulher também foi atingida com disparos de arma de fogo.

Na sexta-feira (28), Júlio César Borges, de 47 anos, foi morto a tiros no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul. O caso aconteceu por volta das 21h15min, na Rua José Gollo.

No final da manhã deste sábado (29), por volta de 11h45, uma mulher identificada como Bruna Grasseli de Jesus, de 28 anos, foi morta a tiros em sua residência, localizada na rua Avelino Giacometti, no bairro Planalto.