Grupo Passarela inaugura supermercado em Teutônia nesta quinta

A expansão do grupo catarinense pelo Rio Grande do Sul continua com a abertura de mais uma loja na região do Vale do Taquari. Trata-se da loja adquirida da cooperativa Languiru

Publicado por
22:27 - 24/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

O êxito em Lajeado motivou novos investimentos na região. Crédito: Grupo Independente

O Grupo Passarela inaugura hoje mais uma loja em solo gaúcho. Com 15 mil itens, o antigo supermercado da Cooperativa Cairú – adquirido em dezembro do ano passado está localizado no bairro Languiru, em Teutônia, estava fechada desde o fim de outubro daquele ano, quando a cooperativa fechou seis lojas.

Assim como ocorreu com a unidade do Shopping Lajeado, com negociação anunciada em junho passado, boa parte do quadro de funcionários pode ser recontratado. Além disso, os produtos com a marca Languiru também serão vendidos pela rede de varejo, como linha de aves e derivados de leite, além de absorver a produção de hortifrúti de associados.

Promoção aos clientes

Como é habitual na rede – que tem as bandeiras Passarela e Via Atacadista a inauguração será marcada com promoções e descontos. Exemplo é o a “WhatsApp Premiado”, quem enviar “oi” ao telefone (51) 98654-4822, e clicar no link para participar da comunidade concorre a R$ 5 mil em vales-compras. O consumidor deverá cumprir os requisitos necessários para participar da campanha até o dia 30 deste mês. O supermercado está localizado na Rua Santos Dumont, no centro.

Investimentos na região

A rede de supermercados e atacados com sede em Concórdia/SC iniciou sua chegada ao RS pelas cidades pela serra ( Bento Gonçalves, Farroupilha e Caxias do Sul). Depois fincou pés em Lajeado e segundo o proprietário da rede, Alexandre Simeone a recepão e resuu em junho do ano passado tratativas para assumir a gestão do supermercado no Shopping Lajeado (no shopping), uma nova unidade deverá ser instalada ainda na mesma cidade com a bandeira Via Atacadista no modelo atacarejo

Em setembro de 2023 o grupo anunciou a instalação de um centro de distribuição em Estrela. O supermercado de Teutônia é a segunda inauguração do ano. Porto Alegre também recebeu uma grande loja em março.

Grupo Passarela

O Grupo Passarela, pertencente à família Simioni. Iniciou em 1986, na cidade de Concórdia/SC, com uma lanchonete ao fim da passarela que cortava o Rio Queimados. O empreendimento cresceu e, em 1990, inaugurou o primeiro supermercado na cidade. Em 2000 foi inaugurado o Passarela Center, também em Concórdia. Em 2007 a terceira loja foi aberta na cidade de Herval d’Oeste/SC. Em 2013 inaugurou o Via Passarela, complexo de compras, alimentação e entretenimento em Concórdia.

A rede ainda possui filial em Erechim/RS; Central de Panificação e Central de Distribuição em Concórdia. O Grupo Passarela administra 16 lojas Via Atacadista e Supermercados Passarela, em 12 cidades catarinenses e gaúchas. Para 2024, estão em andamento, em fase de construção e aprovação de projeto, mais sete novas lojas.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp