Via Atacadista inaugura mega loja na Capital Gaúcha esta semana

O Via Atacadista estará inaugurando a próxima quarta-feira (06/03) mais uma unidade, desta vez  em Porto Alegre, a capial dos gaúchos Esta é a 17° loja do grupo e a 12ª do formato de atacarejo,

Publicado por
16:51 - 04/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

O Via Atacadista estará inaugurando a próxima quarta-feira (06/03) mais uma unidade, desta vez  em Porto Alegre, a capial dos gaúchos Esta é a 17° loja do grupo e a 12ª do formato de atacarejo, com 14 mil m² de área construída e 5 mil m²de área de vendas. A localização é na Av. Assis Brasil, 8600 – Sarandi.

Ao todo, a unidade conta com um mix de 10 mil itens para atender os consumidores finais e comerciantes. Dentre as sessões se destacam o açougue com carnes frescas e cortes especiais, a padaria com produção própria e o hortifrúti, com produtos sempre fresquinhos, com abastecimento diário.

A nova loja ainda oferece mais de 300 vagas de estacionamento, 30 check outs e lojas de serviços anexas ao empreendimentounidade também está gerando 220 novas vagas de empregos diretos.


Segundo Alexandre Simioni, presidente do
 Grupo Passarela, a inauguração de mais esta unidade é um marco na história da rede, pois já era desejo a muito tempo e reforça os planos de expansão para grande Porto Alegre. “O Via é um modelo diferente dos outros atacarejos, é mais completo e atende a todos os consumidores e comerciantes. Estamos felizes com a inauguração de mais esta loja no Rio Grande do Sul, pois o povo gaúcho tem superado as expectativas nas cidades onde já atuamos” destacou Alexandre.

Planos de expansão

Com crescimento acelerado, a empresa projeta a abertura para este ano de mais 6 novas lojas, 2 no estado de Santa Catarina e 4 no Rio Grande do Sul, além de um novo centro de distribuição e administrativo na cidade sede em Concórdia/SC. Ainda este ano também, o grupo atingirá a marca de 4 mil colaboradores diretos e um faturamento de mais de R$ 2,6 bilhões.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp