Carros

Chevrolet Spin 2025 vai ganhar central multimídia de útima geração

Chevrolet Spin 2025 vai ganhar central multimídia de útima geração


A Chevrolet Spin 2025 vai chegar reestilizada, se tornando um dos grandes destaques da marca para o próximo ano. Um dos focos será nos equipamentos de tecnologia e conforto, que de acordo com o comunicado da marca, deve representar uma evolução importante, usando arquitetura eletrônica de última geração que vai permitir importantes atualizações de forma remota.

Jaime Gil, diretor de Serviços Conectados da GM América do Sul, explica o conceito: “A atualização remota abre um mundo de novas possibilidades para o consumidor, que poderá ter à disposição um leque de opções para otimização e a customização eletrônica do veículo, sem a necessidade de se deslocar até uma oficina. O Novo Spin está sendo desenvolvido para trazer o mais surpreendente pacote de conectividade entre os crossovers de sete lugares do mercado brasileiro”. Interessante observar que o modelo está sendo tratado com um crossover, e não como uma minivan.

Chevrolet Spin 2025 vai ganhar central multimídia de útima geração

O grande destaque da nova Chevrolet Spin 2025 será o painel com telas digitais integradas para cluster e multimídia, algo ainda guardado a sete chaves. Mas especula-se que o conjunto seja equivalente ao usado nos modelos europeus e americanos, como o Trax/Seeker e o Tracker RS chinês.

Chevrolet Spin 2025 vai ganhar central multimídia de útima geração
Chevrolet Spin 2025 vai ganhar central multimídia de útima geração

Em termos de design, a reestilização da Chevrolet Spin 2025 terá clara inspiração na nova Montada para a parte frontal, já que os flagras já mostraram os faróis divididos, o para-choque com recortes angulados e a grade bombada. A traseira terá lanternas sem alterações externas, mas com um novo arranjo de elementos na sua parte interna. Além disso, quando visto pela lateral, chamam a atenção as rodas exclusivas da versão e as molduras plásticas nos para-lamas.

Com chegada programada para o primeiro semestre de 2024, o modelo não deve ganhar alterações na parte mecânica, e deve manter o já veterano motor 1.8 aspirado flex, com câmbio manual ou automático.

Leia também – Novo Porsche 911 GT3R rennsport é proibido para as ruas e custa mais de US$ 1 milhão