Foi identificado como Anderson Bryan dos Reis da Luz, de 17 anos, morador de Novo Hamburgo, o quarto individuo morto em um confronto com a Brigada Militar na noite do último sábado (31). Ele foi o último a ser identificado. Também morrem durante a ação, Mateus Gonçalves, de 24 anos, Aline Pinheiro Nunes, de 23 anos e Gian Micael Armonico de Oliveira, de 19 anos. O caso ocorreu em uma residência, no Burati, por volta das 20h.
Os policiais receberam informações de que o grupo iria cometer homicídios em Farroupilha, Bento Gonçalves e Caxias do Sul e montaram um cerco, quando foram recebidos a tiros pelos criminosos. No local foram apreendidas duas pistolas, sendo uma 9mm e uma cal. 380, além de três revólveres cal. 38. Ainda, uma caminhonete GM/S10 em situação de furto/roubo da cidade de Osório, em 21 de outubro, também foi recuperada.
As investigações pretendem descobrir se local que houve o confronto policial na noite deste sábado foi o mesmo onde um corpo esquartejado havia sido encontrado na última quarta-feira (28).
Ainda, de acordo com a Brigada Militar, o grupo é suspeito de ter cometido a execução do motoboy Bruno da Costa, de 22 anos. Bruno havia desaparecido de Bento Gonçalves na última quinta-feira (29). O motoboy foi encontrado degolado e carbonizado em Carlos Barbosa na manhã da sexta-feira (30).