Identificada quadrilha presa pela BM após assalto em supermercado de Garibaldi

0
688

Na tarde desta terça-feira (11), uma quadrilha foi presa pela Brigada Militar de Garibaldi, após o grupo assaltar um supermercado, localizado na Travessa Raul Cisilotto, no centro da cidade. O fato ocorreu por volta das 15h.

Os presos foram identificados como:
– Felipe dos Santos Jochem, 25 anos, antecedentes por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal);
– William Tiago Alves dos Passos, 21 anos, antecedentes por roubo a motorista de táxi, homicídio, posse de drogas;
– Vinicius Oliveira da Silva, 29 anos, antecedentes por roubo a pedestre, desacato;
– Leandro José Sartori, 36 anos, antecedentes por roubo a estabelecimento comercial e a pedestre, tráfico de drogas, furto qualificado, de veículo, em residência e extorsão, além de ser foragido da justiça.

Segundo informações da polícia, quatro indivíduos, sendo que dois deles estariam armados, invadiram o supermercado e anunciaram o assalto. Um deles ainda aguardou a ação dos comparsas em um veículo, para facilitar a fuga.

De imediato, equipes da Brigada Militar efetuaram buscas aos criminosos. Os bandidos acabaram sendo abordados na BR-470, na saída da cidade de Garibaldi.

Durante a revista no veículo, os policiais localizaram dois revolveres calibre 38, além de uma grande quantia em dinheiro. Os criminosos confessaram o roubo e informaram que trocaram de veículo durante a fuga para despistar os policiais. O automóvel Chevrolet/Cruze acabou sendo recuperado pela Brigada Militar. O veículo foi alvo de roubo no começo da tarde desta segunda-feira (10), na Rua Rui Barbosa, no centro de Farroupilha.

A quadrilha foi encaminhada ao Plantão da Polícia Civil de Garibaldi para registro e após recolhidos ao Presídio de Bento Gonçalves.

Foto: Brigada Militar

LEAVE A REPLY