Carros

VW Polo Track 2024: Pontos positivos e consumo de combustível

VW Polo Track 2024 - 5 benefícios dos motores de 3 cilindros


VW Polo Track 2024 é o modelo que substitui o VW Gol como carro de entrada da montadora alemã. O design externo apresenta um para-choque exclusivo com novas entradas de ar e uma grade estilo colmeia, além dos faróis halógenos com novo desenho interno (as outras versões do Polo usam tecnologia LED). Na parte traseira, as lanternas traseiras com detalhes escurecidos e emblema “Track” na tampa do porta-malas. Visto pela lateral, nota-se as rodas de 15 polegadas com calotas exclusivas e e pneus 185/65.

VW Polo Track 2024 - Foto:Divulgação
VW Polo 2024 – Foto:Divulgação

o Polo Track 2024 oferece como itens de série 4 airbags (2 frontais e 2 laterais), alerta sonoro e visual de não utilização dos cintos de segurança dianteiros e traseiros, 4 alto-falantes, antena de teto, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro com encosto rebatível, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, controles eletrônicos de estabilidade, tração e bloqueio do diferencial, direção elétrica, assistente para partida em subidas, indicador de controle dos pneus, vidros dianteiros elétricos, bancos em tecido, rádio com entrada USB e Bluetooth, travas elétricas, volante multifuncional e maçanetas e retrovisores na cor preta.

VW Polo Track 2024
VW Polo 2024 (Foto-divulgação)

O motor 1.0 MPI flex entrega 84 cv de potência com etanol e 77 cv com gasolina a 6.450 rpm. O torque máximo é de 10,3 kgfm com etanol e 9,6 kgfm com gasolina a 3.000 rpm. O consumo de combustível fica na casa dos 9,3 km/l com etanol e 13,5 km/l com gasolina em ciclo urbano e 10,5 km/l com etanol e 15 km/l com gasolina em ciclo rodoviário.

Com preço de R$ 87.290, o VW Polo Track 2024 oferece um design exclusivo, interior simplificado e boa eficiência de combustível. Se você busca um carro de entrada com essas características, o Polo Track pode ser uma ótima escolha!

Clique aqui para mais artigos