Quem visitar Bento Gonçalves e região – seja a turismo de lazer ou negócios – tem uma nova alternativa de hospedagem que combina conforto, praticidade e excelente relação custo-benefício. Isso porque a administradora hoteleira Slaviero Hotéis passa a operar sua primeira unidade no Rio Grande do Sul na cidade que é o mais charmoso e completo destino ecoturístico do país. A empresa assumiu a gestão de um empreendimento localizado às portas do Vale dos Vinhedos (onde funcionava até então uma unidade da rede Super 8), e que, desde o mês de outubro, está operando sob a marca econômica da administradora, a Slim Hotéis. Neste processo de retomada, 25 novos postos de trabalho locais foram criados.
O hotel é opção de referência para viajantes que buscam tarifas econômicas e agilidade para a realização de negócios. Localizado estrategicamente entre o principal destino turístico da cidade e o centro do município, o hotel tem 100 unidades habitacionais (quartos single e suítes), dispostos em uma área construída de 2,9 mil m². Para a reabertura, os ambientes passaram por uma repaginação a fim de atender à identidade visual da marca. A chegada da Slaviero Hotéis também traz novidades nos serviços. O empreendimento ganhou um coffee-shop, com menu de pratos rápidos servidos no restaurante do hotel. Os hóspedes terão, ainda, a praticidade de contar com frigobar e snacks nos quartos.
Além disso – e, principalmente – há um conceito desenvolvido para o atendimento no hotel. “O jeito Slaviero Slim de se hospedar é cheio de experiências”, resume Eraldo Santanna, Diretor de Operações da Slaviero Hotéis. A chave do quarto, por exemplo, é entregue em um porta-chave que traz mensagens inusitadas, enquanto as tags dos quartos são feitas em formatos descontraídos. O conceito de sustentabilidade aparece em detalhes como na disposição de shampoos, condicionadores e sabonetes – em dispensers fixos, em vez dos tradicionais frascos individuais que geram uma excessiva quantidade de embalagens residuais. “É uma forma de incentivar o consumo responsável”, conta Santanna. Propondo uma estada ‘instagramável’, que pode ser compartilhada com o mundo via redes sociais, o hotel tem adesivos nos espelhos e elevadores para selfies e uma parede multicolorida para fotos.
Com a chegada ao Rio Grande do Sul, a paranaense Slaviero Hotéis passa a estar presente em 11 Estados, administrando 37 hotéis em 21 cidades brasileiras. Além da bandeira Slim Hotéis, o grupo opera as marcas Slaviero Essential, voltado tanto ao púbico corporativo quanto ao de turistas, e a Collection by Slaviero Hotéis, que conta com os hotéis mais exclusivos da rede.