Polícia

Corpos de homens desaparecidos há mais de 15 dias são encontrados em rio de Bom Jesus

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Agentes da DP da cidade de Bom Jesus e os Bombeiros Voluntários, encontraram na tarde desta quarta-feira (15), os os corpos de dois homens que estavam desaparecidos. De acordo com a Polícia Civil, corpos estavam em um local de difícil acesso no Rio Estaqueador, distante cerca de dois quilômetros do centro da cidade.

As vítimas identificadas como Iago Naiguel Alves Da Silva, 23 anos e Douglas Da Silva, 39 anos, estavam desaparecidos desde o mês de junho. Conforme o delegado titular da DP de Bom Jesus, Vitor Fernando Boff, os corpos apresentavam marcas de tiros.

Iago Naiguel Alves Da Silva, 23 anos e Douglas Da Silva, 39 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo.

Ambos possuíam antecedentes policiais e residiam no Bairro Santa Catarina, em Bom Jesus. Ainda pela manhã, os policiais civis já haviam apreendido um veículo supostamente utilizado para transportar os corpos até o local da desova.

Conforme o delegado foram duas semanas de investigação, coleta de provas e evidências a procura dos corpos. A Perícia foi acionada, comparecendo equipe do Posto do Departamento de Criminalística de Caxias do Sul.

O exame de necropsia será realizado na manhã desta quinta (16), no Posto do DML em Vacaria. De acordo com a Polícia Civil, os motivos, forma de execução e local serão mantidos em sigilo neste momento do Inquérito.