A mansão dos pais de Bruna Biancardi na região metropolitana de São Paulo foi invadida na madrugada desta terça-feira (7). Eles foram amarrados, enquanto os criminosos saqueavam bens de valor de família. Ao tocar no assunto, Bruna limitou-se a replicar em um comunicado a fala da delegada responsável por investigar o caso.
“O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: ‘O que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor'”. Ela completa: “Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e descrição nesse momento tão delicado. Agradecemos a compreensão”, finalizou o comunicado.
“Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais, a gente reconquista. O importante é que todos os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém”, concluiu.
Bruna Biancardi e Mavi reapareceram no Instagram na manhã desta quarta-feira (8), quando a mamãe publicou um stories ao lado da pequena, filha de Neymar.