Justiça

Flávio Bolsonaro tem quebra de sigilo autorizada pela justiça

Flávio Bolsonaro tem quebra de sigilo autorizada pela justiça Flávio Bolsonaro tem quebra de sigilo autorizada pela justiça Flávio Bolsonaro tem quebra de sigilo autorizada pela justiça Flávio Bolsonaro tem quebra de sigilo autorizada pela justiça
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, teve o seu sigilo bancário quebrado pela Justiça. A autorização foi concedida em 24 de abril de 2019 pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, após pedido do Ministério Público fluminense.

O ex-assessor de Flávio, Fabrício Queiroz também teve o sigilo quebrado no período de 2007 a 2018. Além disso, segundo o jornal ‘O Globo’, a Justiça também autorizou a quebra do sigilo fiscal dos investigados, entre 2008 e 2018. De acordo com a decisão do juiz Flávio Nicolau, o afastamento do sigilo é “importante para a instrução do procedimento investigatório criminal” instaurado contra os investigados.

Ainda terão as informações bancárias investigadas a mulher de Flávio, Fernanda Bolsonaro, a empresa dela com Flávio, Bolsotini Chocolates e Café Ltda, as duas filhas de Queiroz, Nathalia e Evelyn, e a mulher do ex-assessor, Márcia.

Flávio Bolsonaro e Fabricio Queiroz são investigados pelo Ministério Público Estadual do Rio por conta de uma movimentação financeira atípica identificada pelo COAF. De acordo com relatório do órgão, os valores movimentados chegaram a R$ 1,2 milhão.

Fonte: Agencia do Rádio