COSTELÃO COLORADO

Colorados da serra confraternizaram em Bento Gonçalves

Encontro teve cgurrasco e confraternização com a presença de ex-atletas

colorados da serra
Esta foi a décima primeira edição do Costelão Colorado em Bento Gonçalves | Divulgação

Colorados de toda a serra se reuniram ao meio-dia de domingo (8), para o “Costelão Colorado”, em sua décima primeira edição. Trata-se de uma tradição que só foi interrompida durante a pandemia e no ano passado por conta das enchentes de setembro e novembro.

Realizado pelo Consulado de Bento Gonçalves, o evento reuniu mais de 500 pessoas no Ginásio do Santa Helena, todas com um único propósito: “celebrar o orgulho em ser Colorado”.

“Foi um momento de confraternização, alegria e muita energia positiva, onde todos puderam compartilhar sua paixão pelo nosso time, reforçando os laços que tornam a nossa torcida ainda mais forte”,

resumiu o coordenador de Consulados da Serra, Luciano Navarini.

O membro do Conselho do Sport Club Internacional, Natanael Dendena, que trabalhou na organização também manifestou em gratidão:

“Queremos agradecer imensamente a todos que participaram, apoiaram e colaboraram para que esse evento fosse um sucesso. Desde os organizadores, voluntários, até cada um dos presentes que contribuíram para criar uma atmosfera de união e celebração. O Costelão Colorado é muito mais que um evento social, é uma oportunidade de fortalecer nossa identidade, nossa paixão pelo clube e mostrar que juntos somos mais fortes”.


O evento teve organização do Cônsul em Bento Gonçalves, Leo Morandi, que recepcionou convidados e os ex-jogadores Iran, Pinga e Fabiano Souza, que além de simpatia, distribuíram autógrafos e posaram para fotos. O mais assediado foi Fabiano de Souza, ou simplesmente “Uh Fabiano”.