Na noite deste sábado (31), um confronto entre criminosos e o 4º Batalhão Policial de Choque da Brigada Militar resultou na morte de quatro pessoas. As primeiras informações dão conta de que nenhum policial foi ferido na ação. O fato ocorreu por volta das 20h.
Segundo informações, o 4º Batalhão Policial de Choque e setor de inteligência do CRPO/Serra receberam informações de que os possíveis autores dos últimos homicídios na região estavam na comunidade do Buratti, em Farroupilha, próximo de onde foi encontrado um corpo esquartejado dentro de uma mala na última quarta-feira (28).
Quando os policiais chegaram no local foram recebidos a tiros. No confronto, quatro pessoas foram mortas pelos policiais. Ainda, pelas primeiras informações, um homem conseguiu escapar por entre o matagal. Ainda, uma caminhonete em situação de furto/roubo foi recuperada no local. Diversas armas também foram apreendidas, sendo uma .40 e uma Glock 9mm e dois revólveres.
Diversas equipes policiais seguem em atendimento a ocorrência. O grupo é suspeito de praticar diversos homicídios que chocaram a Serra Gaúcha nos últimos dias.
Local da ação