Caxias do Sul

Caxias do Sul registra 16ª morte violenta em 25 dias

Homem ainda não identificado foi assassinado a tiros no fim da noite desta quinta-feira, na Rua Vittore Toigo

Caxias do Sul registra 16ª morte violenta em 25 dias
Foto: Robinho da Legal/divulgação

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros no fim da noite desta quinta-feira (25), no interior de Caxias do Sul. O crime aconteceu na Rua Vittore Toigo, próximo a Comunidade Nossa Senhora das Dores, por volta das 23h50min.

Segundo a Brigada Militar (BM), equipes foram despachadas por meio do Centro Integrado de Operações (CIOp) para verificar denúncia de homem ferido por disparos de arma de fogo. Quando os PMs chegaram ao local, a vítima já não apresentava sinais vitais.

Até o momento, não há informações sobre a dinâmica dos fatos ou possíveis suspeitos desta que é a 16ª morte violenta registrada no ano. A Polícia Civil deve investigar o caso. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) também atendeu a ocorrência.

Ainda esta semana, na tarde da terça-feira (23), Bruno Nunes Belizario, 26, foi morto a tiros dentro de uma casa, na Rua Maria Blandina Rigoni, no bairro Charqueadas. No domingo (21), por volta das 19h, a vítima foi Clóvis Samuel Gubiani, 39, que morreu após ser baleado na Rua Martim Francisco Spiandorello, no Loteamento Bom Pastor.