Mais um homicídio foi registrado em Caxias do Sul. Informações dão conta de que Clóvis Samuel Gubiani, de 39 anos, foi morto a tiros em frente a sua residência no Loteamento Bairro Pastor. O homicídio foi na Rua Martim Francisco Spiandorelo, por volta das 19h.
A princípio, uma moto teria passado pelo local e identificado a vítima, que se encontrava no porão da residência em que morava. Após a identificação, o autor do homicídio teria disparado cerca de 3 tiros contra Clóvis, que chegou a tentar fugir do local, sem sucesso.
Equipes da Brigada Militar se deslocaram até o local, porém ao chegarem, já constataram que a vitima estava sem pulso. A Brigada ainda isolou o local até a chegada do Instituto Geral de Perícias.
A vítima possuía passagens policiais por disparo de arma de fogo/porte ilegal de arma de fogo, homicídio doloso, posse de entorpecente (2x), furto qualificado (5x), roubo a pedestre c/lesões, receptação, roubo a pedestre (2x), lesão corporal (2x), apreensão de objeto (5x), apropriação indébita.
Em 09/11/2023 progrediu de regime para prisão domiciliar, em 21/11/2023 foragiu com o dispositivo tornozeleira.
Esse é o 14º homicídio registrado em Caxias do Sul neste ano.