Foi identificado como Bruno Nunes Belizario, 26 anos, a 15ª vítima de homicídio deste início de ano em Caxias do Sul. Por volta das 17h40min desta terça-feira (23), Belizario foi morto a tiros dentro de uma casa, na Rua Maria Blandina Rigoni, entre o Beco dos Trilhos e a Rua Boa Viagem, no bairro Charqueadas.
De acordo com a Brigada Militar (BM), a residência foi invadida por uma pessoa armada, que na sequência efetuou os disparos. Foram ouvidos diversos disparos, sendo que um deles acertou fatalmente a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros atendimentos, mas Belizario não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DPHPP), deu início às investigações. Até o momento, ninguém foi preso.
A vítima possui antecedentes por roubo a pedestre (5x), roubo a estabelecimento comercial (3x), tráfico de drogas (3x) e furto-arrombamento.
O corpo de Bruno Nunes Belizario é velado na Capela Mortuária do bairro Fátima Alto. O sepultamento deve ter início às 15h30min desta quarta-feira (24), no Cemitério Público Municipal.