Na noite desta quarta-feira (28), o Grêmio divulgou que Paulo Caleffi não exerce mais o cargo de vice-presidente de futebol, função da qual esteva a frente há sete meses. A função agora será exercida por Antônio Brum, que antes era diretor de futebol.
Posteriormente nas redes sociais, Caleffi informou ter sido desligado por telefone pelo presidente Alberto Guerra, do qual não tinha uma relação tão harmoniosa.
Na última semana, Paulo Caleffi foi designado a responder perguntas sobre a possível sinalização de aposentadoria do centroavante uruguaio Luis Suárez. Na ocasião ele negou que tenha ocorrido qualquer conversa entre jogador e direção sobre isso. Também nesta coletiva, a resposta mais dura ao questionamento de um jornalista foi bastante repercutida.
Confira a nota oficial do Grêmio:
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a saída do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi das suas funções no Clube. A direção agradece o trabalho realizado por Caleffi desde o início da atual gestão. Antônio Brum assume a função de vice-presidente de futebol”.