Ximangos perde para o Gorillas na estreia do Gauchão de Futebol Americano

0
211
(Foto: DM Photography / Carlos Barbosa Ximangos)

No último domingo (17) ocorreu a estreia do Carlos Barbosa Ximangos no Campeonato Gaúcho de Futebol Americano. O jogo atraiu grande público no Clube Serrano. Mas,  o time da casa acabou sofrendo uma derrota para o Porto Alegre Gorillas, finalizando com o placar em 34 X 0.

No primeiro tempo a equipe serrana conseguiu manter um bom ritmo, sendo que o primeiro Touchdown da partida, foi marcado apenas no segundo quarto do jogo pelos visitantes. Na volta do intervalo, o time sofreu algumas baixas.

O Linebacker Pietro Boff, que vinha apresentando ótimo desempenho, lesionou o pé direito após uma interceptação. Já o Quarterback Alex Cordolino, machucou a mão e foi substituído pelos QBs Bernardo Guerra e Tomás Schmidt. Além disso, o Offensive Lineman Michel Serrão, foi ejetado da partida no secundo quarto do jogo. Com isso, a equipe porto-alegrense conseguiu desenvolver melhor suas jogadas, anotando mais quatro Touchdowns no placar.

O técnico afirma que para a disputa entre Ximangos e Juventude, que será realizada em abril, também na cidade de Carlos Barbosa, a expectativa é corrigir as falhas e se empenhar para garantir a vitória.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY