Unidade Móvel Transpocred estaciona em Bento a partir desta quarta (5)

0
1241

A única instituição financeira cooperativa de crédito do Brasil, especializada no segmento de transportes, logística e áreas relacionadas, estaciona em Bento Gonçalves a partir desta quarta-feira (5). A Transpocred conta com uma unidade itinerante na 21ª edição da Transposul, que ocorre de 5 a 7 de junho no Parque de Eventos.

O objetivo de transformar a vida dos cooperados por meio do relacionamento e de soluções financeiras, é a principal missão da Transpocred. A iniciativa, agora, pode levar o projeto ainda mais próximo dos cooperados, o que é um sonho da equipe Transpocred.

Uma unidade móvel com o mesmo padrão visual das demais Unidades de Atendimentos físicas atenderá os cooperados em locais estratégicos. Além de estar presente em feiras e eventos do segmento de transportes.

Por isso, a inauguração oficial ocorre na Transposul, onde o caminhão será estacionado pela primeira vez.

Na Unidade Móvel o cooperado poderá:

– Realizar simulações e solicitações de crédito e financiamentos;

– Contratar seguros e consórcios;

– Fazer sua previdência privada;

– Investir;

– Conhecer o PROGRID – um programa de Educação que promove o desenvolvimento das pessoas por meio de eventos, cursos, palestras, teatros e encontros.

E se ainda não é cooperado, poderá tornar-se um.

Acompanhe as redes sociais da Transpocred para saber a rota da Unidade Móvel e conheça mais.

https://www.facebook.com/Transpocred/

Quem é a Transpocred?

Com mais de 12 anos de atuação no mercado, a cooperativa de crédito possui 23 unidades de atendimento distribuídas estrategicamente em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, atendendo mais de 17 mil cooperados.

Feita sob medida para qualquer modelo de negócio que trabalhe com o segmento de transporte. Atendemos desde caminhoneiros, empresas que fazem contabilidade para uma transportadora, até fretadores, empresários, motoristas de Uber, taxistas, oficinas mecânicas, borracharias, empresas de softwares voltadas ao segmento, locadoras e muitas outras possibilidades que este ramo oferece.

A Transpocred traz um modelo de cooperativismo inovador, que preza pelas relações com os associados. Por isso, os espaços foram construídos em formato de coworking (ambiente colaborativo) para que os associados se sintam em casa, contando com espaço de café e sala de reuniões para uso do cooperado. A Transpocred sempre busca dar suporte e atender às necessidades com a melhor opção financeira. Não há caixas eletrônicos, portas giratórias e nada que remeta ao modelo antigo de fazer negócio. O objetivo principal é o cooperado e, por isso, manter a proximidade com eles. 

Saiba mais acessando https://www.transpocred.coop.br/.

LEAVE A REPLY