Polícia prende dois por tráfico de drogas e recaptura foragidos em Caxias do Sul

Ofensivas miram a venda de entorpecentes e integrantes de organizações criminosas

Publicado por
08:06 - 29/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Polícia prende dois por tráfico e recaptura foragidos em Caxias do Sul

Foto: BM/divulgação

Ao menos dois homens foram presos por tráfico de drogas, e outros três, que estavam foragidos do sistema prisional, foram recapturados nesta quarta e quinta-feira (29) em Caxias do Sul. As ofensivas da Brigada Militar (BM) integram a chamada Operação Cerco Fechado, que mira a venda de entorpecentes e integrantes de organizações criminosas com o intuito de frear o índice de mortes violentas neste início de ano.

Por volta da 1h15min da madrugada de hoje, um homem de 43 anos foi detido por tráfico na Rua Guido D. Andréa, no bairro Marechal Floriano. Segundo a BM, ele tem antecedentes por comércio de drogas, ameaça e roubo seguido de morte.

Ontem, perto das 20h45min, um homem, 31, e uma mulher, 34, foram abordados trafegando em um Fiat Palio na Avenida Salgado Filho. Conforme a polícia, foi encontrado dentro do veículo 27 pinos de cocaína, 16 comprimidos de ecstasy, 14 porções de maconha, 20 unidades de LSD, R$ 280 e um celular. O homem foi preso em flagrante.

Mais cedo, às 15h, um homem, 31, que havia fugido do sistema prisional, foi preso pela BM na Rua da Vitória, no bairro Santa Fé. Ele acumula antecedentes por homicídios, tráfico, roubo a transportes coletivo, roubo de veículo, entre outros.

Ainda na quarta-feira, por volta do meio-dia, um jovem, 21, na condição de foragido, foi detido na Avenida Rio Branco, em Ana Rech. O acusado tem passagens por vias de fatos e violência psicológica contra mulher. Pela manhã, outro homem, 32, também em pendência com o sistema prisional, foi recapturado na Rua Ferdinando Bedin, no bairro Primeiro de Maio. Ele tem antecedentes por latrocínio, tráfico de drogas, homicídio, estelionato e posse de entorpecentes.

Leia, também

Polícia Civil prende 17 integrantes de facções criminosas em Caxias do Sul

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp