A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Caxias do Sul já iniciou a investigação para esclarecer as circunstâncias da morte do morador de rua Cézar Adão Nunes, 31 anos, conhecido como “Rouco”. Ele foi encontrado morto no final da noite de sexta-feira, dia 19, na rua Thomas Beltrão de Queiroz, embaixo do viaduto da Avenida Júlio de Castilhos, no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Ives Trindade, os policiais encontraram o corpo do homem caído na via pública, sendo que, o óbito foi constatado pela equipe do Samu. Ele foi identificado na manhã deste sábado pelos agentes do Instituto Geral de Perícias de Caxias do Sul através das impressões digitais.
Pelas informações iniciais colhidas no local o homem, que era natural de Porto Alegre, e tinha ocorrência de desaparecido, estava em situação de morador de rua nos últimos meses. O corpo não apresentava marcas de ferimentos. Não está descartada a hipótese de morte devido ao frio (hipotermia) registrado nas últimas horas em Caxias do Sul.