Novas soberanas da Fenachamp serão conhecidas no dia 3 de julho

Evento que havia sido adiado devido às enchentes no RS será realizado no dia 3 de julho, na sede da AMG, a partir das 19h30min

Publicado por
08:26 - 21/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Cassius André Fanti)

O concurso de escolha das soberanas da Fenachamp 2025, que havia sido adiado devido a calamidade pública provocada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, será realizado no dia 3 de julho, partir das 19h30min, na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG).

A Comissão Social da Festa do Espumante Brasileiro organizou dois novos encontros com as 12 candidatas, avaliando o novo momento do turismo pós-inundações e aprimorando conhecimentos sobre espumantes.

Conforme a presidente do CEC, Diana Borghetti, a iniciativa foi importante para manter as candidatas motivadas para o certame, já que haviam encerrado o período de preparação para a data original, que era 10 de maio.

Os ingressos adquiridos para o evento que foi adiado seguem valendo, sem a necessidade de troca. Interessados em participar do evento ainda podem solicitar a reserva de ingresso pelo WhatsApp 54 3462 6779. O certame terá transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo canal da Fenachamp no Youtube. O ingresso individual custa R$ 60,00.

Concorrem Cíntia Rontani, Elisandra Chesini, Gabriela Merlini, Giovana Pelizzari, Laís Sabrina Nicolodi, Letícia Marangon, Linda Emanuelle da Rosa Tribino, Luísa Felin Santi, Paloma Conte, Rafaela Zago Romio, Roberta Indiara Flores e Tainara Rogovski.

 

 

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp