Escolha das soberanas da Fenachamp 2025 tem nova data para acontecer, em Garibaldi 

O evento será realizado no dia 3 de julho, a partir das 19h30min, na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG)

Publicado por
11:10 - 21/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Cassius André Fanti

O concurso de escolha das soberanas da Fenachamp 2025, adiado devido a calamidade pública provocada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, já tem nova data. A diretoria do Centro Empresarial e Cultural (CEC Garibaldi) definiu que o evento será realizado no dia 3 de julho, a partir das 19h30min, na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG).

Conforme a presidente do CEC, Diana Borghetti, a decisão foi importante para manter as candidatas motivadas para o certame, já que haviam encerrado o período de preparação para a data original, que era 10 de maio.  Além disso, Diana também salienta que há dificuldade para encontrar um espaço que comporte o evento em datas posteriores, tanto que o concurso será realizado em uma quarta-feira.

“Escolhemos esse dia também em virtude da necessidade de adaptação de estruturas para sua realização, como passarela, som e luz, sem interferir em eventos já programados para o local em datas próximas”, explicou.

Os ingressos adquiridos para o evento que foi adiado seguem valendo, sem a necessidade de troca. Interessados em participar do evento ainda podem solicitar a reserva de ingresso pelo WhatsApp 54 3462 6779. O certame terá transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo canal da Fenachamp no Youtube. O ingresso individual custa R$ 60,00.

Concorrem Cíntia Rontani, Elisandra Chesini, Gabriela Merlini, Giovana Pelizzari, Laís Sabrina Nicolodi, Letícia Marangon, Linda Emanuelle da Rosa Tribino, Luísa Felin Santi, Paloma Conte, Rafaela Zago Romio, Roberta Indiara Flores e Tainara Rogovski.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp