Motociclista fica ferido em acidente na ERS-446, em Carlos Barbosa

Na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 16h40min, um acidente de trânsito foi registrado nas proximidades do quilômetro 7…

Publicado por
17:10 - 27/04/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Imagem: Felipe Vicari / Grupo RSCOM

Na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 16h40min, um acidente de trânsito foi registrado nas proximidades do quilômetro 7 da ERS-446, entre Carlos Barbosa e São Vendelino. Conforme as informações, o sinistro envolveu uma motocicleta e seu ocupante acabou com ferimentos.

Informações colhidas no local dão conta de que a Honda CG seguia pela via quando acabou colidindo na traseira de um veículo que trafegava em baixa velocidade. Com o impacto o condutor da moto caiu na via lesionado. O motorista do carro seguiu sem prestar auxilio. Os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa atenderam o caso e realizaram os primeiros socorros.

O trânsito está apresentou lentidão devido ao acidente e o intenso fluxo de veículos entre os municípios no horário. Desta forma, os condutores encontraram engarrafamentos por conta do atendimento dos Bombeiros e Pelotão Rodoviário da Brigada Militar. Neste momento, a circulação já foi normalizada.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp