Morre passageira de veículo envolvido em acidente na RSC-453, em Farroupilha

Fernanda Queiroz Reis Breuning, 37 anos, foi sepultada na tarde deste domingo, em Panambi

Publicado por
07:28 - 15/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

O Fiat Mobi acabou sendo arremessado cerca de 30 metros do local da colisão - (Foto: Emerson Sabedra/Grupo RSCOM)

Morreu no Hospital São Carlos, em Farroupilha, na última sexta-feira (12), a passageira de um veículo Fiat Mobi, envolvido em um acidente com um caminhão no Km 114 da RSC-453, no entono da cidade. A mulher foi identificada como Fernanda Queiroz Reis Breuning, 37 anos, natural de Panambi.

Ela ocupava o banco da frente. Após a colisão, a mulher ficou presa nas ferragens. Fernanda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda no Mobi, estavam a condutora de 32 anos e outra passageira, de 29. Elas sofreram ferimentos e também receberam atendimento médico.

O acidente

O impacto ocorreu por volta das 16h50min da última sexta-feira (12). O Mobi seguia no sentido GaribaldiNova Roma do Sul, enquanto o caminhão viajava de Farroupilha para Garibaldi.

Segundo relatos, o impacto ocorreu no momento em que a motorista do carro de passeio supostamente não respeitou a sinalização de parada, ao tentar entrar no trevo de São Roque. O caminhão, que vinha em sentido oposto, não teve tempo de evitar a colisão.

O Mobi acabou sendo arremessado cerca de 30 metros do local da colisão. Tanto o motorista quanto o passageiro do caminhão saíram ilesos do acidente.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp