Três mulheres ficam feridas em acidente na RSC-453 entre Bento Gonçalves e Farroupilha

Trânsito foi alterado próximo ao acesso à Nova Roma do Sul

Publicado por
19:40 - 12/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

O Fiat Mobi acabou sendo arremessado cerca de 30 metros do local da colisão - (Foto: Emerson Sabedra/Grupo RSCOM)

Um acidente que aconteceu na tarde desta sexta (12) na RSC-453, por volta das 16h52, resultou em três mulheres feridas, uma delas gravemente. A colisão envolveu um Fiat Mobi com placas do Mercosul, que seguia no sentido de Garibaldi para Nova Roma do Sul, e um caminhão, que viajava de Farroupilha para Garibaldi também pela rodovia. O trecho é localizado entre Bento Gonçalves e Farroupilha, próximo ao acesso à Nova Roma do Sul.

Três mulheres estavam a bordo do Fiat Mobi quando o acidente ocorreu. Uma delas ficou gravemente ferida e foi imediatamente levada para o hospital de Farroupilha para receber tratamento médico. Segundo relatos do local, o acidente ocorreu no momento em que o motorista do Fiat Mobi, supostamente não respeitou a sinalização de pare ao tentar entrar no trevo de São Roque. O caminhão, vindo no sentido oposto, não teve tempo de evitar a colisão. As outras vítimas foram encaminhadas para o hospital São Pedro, de Garibaldi.

O Fiat Mobi acabou sendo arremessado cerca de 30 metros do local da colisão. Tanto o motorista quanto o passageiro do caminhão saíram ilesos do acidente.

O trânsito entre Bento Gonçalves e Farroupilha foi afetado, com os veículos sendo desviados para o acostamento no acesso a São Marcos. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias exatas do acidente e mais informações serão divulgadas conforme disponíveis.

Fotos: Emerson Sabedra/Grupo RSCOM

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp