Indivíduo é preso por crime de tráfico de drogas, em Carlos Barbosa

Porções de maconha também foram apreendidas durante a ação policial.

Publicado por
08:32 - 18/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Na noite deste domingo (17), um indivíduo, de 27 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, em Carlos Barbosa. O fato ocorreu por volta das 21h30min, na Rua Irmão José Otão, bairro Triângulo.

Leia também:
Mais de 23 mil pessoas seguem desabrigadas no RS devido as enchentes

De acordo com informações, detalhes foram repassados aos policiais de plantão, que se deslocaram até o endereço e encontraram o homem com a mesma descrição da denúncia. O mesmo estaria em uma motocicleta e em posse de seis porções de maconha. O homem foi enquadrado como tráfico de drogas e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves.

Foragido da Justiça é preso em Garibaldi

Já na tarde da última sexta-feira (15), por volta das 17h, a Brigada Militar de Garibaldi prendeu um homem de 27 anos que estava com um mandado de prisão pendente. A ação ocorreu no bairro Gloria. A abordagem se deu durante a Operação Plano Tático Operacional, momento em que os policiais constataram o mandado expedido pela Justiça da comarca de Novo Hamburgo. Diante dos fatos o homem foi conduzido até a delegacia de policia para registro, ficando a disposição da Justiça.

Rua Irmão José Otão

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp