Identificada segunda vítima de acidente na Rota do Sol, em Caxias do Sul

Daniel Buzin, de 41 anos, motorista do GM Monza, teve o corpo carbonizado após o carro pegar fogo

Publicado por
09:30 - 02/04/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Identificada segunda vítima de acidente na Rota do Sol, em Caxias do Sul

Foto: montagem/divulgação/Júlio Lins

Foi identificado o segundo envolvido na colisão frontal entre dois carros, que aconteceu na madrugada deste sábado (1°), na Rota do Sol, em Caxias do Sul. Condutor do GM Monza, Daniel Buzin, de 41 anos, natural de São Marcos, teve o corpo carbonizado após o veículo pegar fogo.

O acidente aconteceu no Km-154, com um GM Celta, dirigido por Paulo Ricardo dos Santos da Silva, 35, que também morreu. No Monza ainda estavam dois homens, de 41 e 47 anos, que foram encaminhados para atendimento médico e não correm risco de vida.

Equipes da Polícia Civil prestaram o atendimento da ocorrência, juntamente com Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Segundo constatação prévia da PRE, o ponto de impacto foi na pista de rolagem sentido Caxias do Sul/São Francisco de Paula. A ocorrência foi registrada por volta das 3h30min.

O trânsito chegou a ficar bloqueado nos dois sentidos, sendo desviado pela estrada vicinal de São Brás. A liberação do trecho aconteceu no início da manhã de sábado.

Despedida

O velório de Daniel Buzin ocorre na Capela Mortuária Santa Catarina, na localidade de Pedras Brancas, em São Marcos, a partir das 10h30min deste domingo (2). Após a cerimônia, acontece o sepultamento no Cemitério Santa Catarina.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp