Foi identificado como Paulo Ricardo dos Santos da Silva, de 35 anos, um dos motoristas envolvidos no acidente desta madrugada (01) na Rota do Sol, proximidades da entrada de São Brás, no KM 154, em Caxias do Sul. O condutor do outro veículo ainda não foi identificado oficialmente, devido à carbonização. Paulo Ricardo conduzia o veículo GM Celta.
Os feridos do Monza, dois homens de 41 e 47 anos, foram encaminhados para atendimento médico e não correm risco de morte.
Equipes da Polícia Civil prestou o atendimento da ocorrência, juntamente com Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A equipe deslocou até o lugar indicado é foi informada que Paulo Ricardo dos Santos, condutor do GM Celta, encontrava-se caído ao solo próximo do automóvel. Já no veículo GM Monza, que estava do outro lado da via, havia um corpo carbonizado no interior. Segundo constatação prévia da PRE, o ponto de impacto foi na pista de rolagem sentido Caxias do Sul/São Francisco de Paula.
Os dois passageiros sobreviventes do Monza foram socorridos pelo SAMU e encontram-se hospitalizados, fora de perigo. O condutor do Monza foi carbonizado e não foi possível sua identificação e a princípio, seria morador de São Marcos.
O acidente
Um veículo Monza e um Celta acabaram se chocando frontalmente, sendo que, o Monza, com placas de São Marcos, saiu da pista, acabou incendiando. Morreu carbonizado o condutor do Monza, ainda não identificado, e o condutor do Celta, com placas de Caxias do Sul, com idade de 35 anos.
Ficaram feridas outras duas pessoas, que eram passageiras do carro de São Marcos, os dois homens foram encaminhados pelo Samu para atendimento, e permanecem internado no Hospital Pompeia.
O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos, sendo desviado pela estrada vicinal de São Brás, e sendo liberado no início da manhã. A ocorrência foi registrada por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (1), sendo atendida pela Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Samu e IGP.
Proximidades do acidente: