Homem que estava foragido da justiça é preso no bairro Industrial, em Farroupilha

Na tarde desta terça-feira (19), a Brigada Militar prendeu outro foragido da justiça na cidade de Farroupilha. A ação ocorreu…

Publicado por
19:09 - 19/07/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Em Porto Alegre, cinco são mortos e outros cinco ficam feridos em três ocorrências

Foto: BM

Na tarde desta terça-feira (19), a Brigada Militar prendeu outro foragido da justiça na cidade de Farroupilha. A ação ocorreu por volta das 16h, na rua João Fabro Filho, no bairro Industrial.

Dessa forma, a ação se deu durante patrulhamento a equipe de Força Tática da BM, que efetuou abordagem de um indivíduo de 41 anos. Ao realizarem consulta, foi constatado que o abordado encontra-se na situação de foragido da justiça.

Sendo assim, ele foi conduzido ao hospital para exame de lesões e, posteriormente, a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento para registro do fato.

O homem já possuía antecedentes criminais por tráfico e furtos.

Outra prisão de foragido

Mais cedo, por volta do meio dia, a Brigada Militar também efetuou a prisão de outro homem que estava foragido em Farroupilha. Esta, por sua vez, foi no bairro Pio X.

Conforme informações BM, este homem, também de 41 anos, estaria cometendo roubos e furtos em estabelecimentos comerciais no Centro da Farroupilha. Ele já possuía antecedentes criminais por latrocínio, furto qualificado, roubo a pedestres e posse de entorpecentes.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp