Homem na Cozinha CIC de Garibaldi terá edição em prol das famílias atingidas pelas enchentes no RS

A 45ª edição do evento será realizada no dia 14 de junho

Publicado por
10:18 - 04/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Cassius André Fanti)

Os organizadores do próximo Jantar Homem na Cozinha CIC, de Garibaldi, definiram que o resultado da 45ª edição, que será realizada em 14 de junho, será doado para a campanha Entidades Unidas por Garibaldi em favor das famílias atingidas pelas enchentes que provocaram uma tragédia no Rio Grande do Sul.

A equipe que vai comandar a cozinha no evento reuniu-se em 14 de maio, para realizar o teste do cardápio que será servido. O menu terá costela suína à pururuca, frango com ervas finas, purê de mandioquinha talharim ao molho de ragu de cordeiro, salada e sobremesa. Os ingressos podem ser adquiridos com os integrantes da organização. Reservas também podem ser realizadas pelo Fone Whats da CIC 54 3462 8500. O ingresso custa R$ 85,00 (individual), incluindo água e vinho.

Sob a coordenação do presidente da CIC, Carlos Bianchi, o jantar tem como promotores Cleber dos Santos da Silva, Christian Borges de Avila, Thiago Cantoni Ongaratto, Tiago Cagliari, Guilherme Masetti, Marcos Piccoli, Guilherme Mânica, Alex Battistello, Samuel Baruffi, William Furlanetto Pilatti e Robson Machado, tendo como padrinhos Luciano Chies e Felipe Vicari. O tradicional evento, que já destinou quase R$ 130 mil a entidades beneficentes de Garibaldi desde a sua criação, há 22 anos.

LEIA MAIS
Escolha das soberanas da Fenachamp 2025 tem nova data, em Garibaldi 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp