Guarda Civil Municipal recupera moto furtada em Bento Gonçalves

A ação foi realizada pela guarnição da GTAM.

Publicado por
16:28 - 03/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
moto

Na tarde deste domingo (03), durante patrulhamento no bairro Fenavinho, em Bento Gonçalves, a guarnição da GTAM, da Guarda Civil Municipal (GCM), deparou-se com uma moto estacionada em uma rua sem saída. moto

Ao aproximar foi constatado que a motocicleta estava sem os espelhos retrovisores e, possivelmente, abandonada.

Após consultar a placa foi constatado que o veículo estava em situação de furto, sendo que a mesma havia sido roubada no sábado (02), no bairro Planalto.

Diante do fatos a moto foi removida ao depósito credenciado pelo DETRAN e feito o registro da ocorrência na DPPA.

Moto


Veja mais notícias da Guarda  Civil Municipal

Guarda Municipal de Bento Gonçalves flagra homem furtando botijão de gás

Durante a madrugada desta segunda-feira (05), a Guarda Civil Municipal flagrou um homem furtando um botijão de gás na região do bairro São Roque. A ação ocorreu em meio a um patrulhamento preventivo pela localidade.

De acordo com as informações repassadas pela GCM, a equipe estava circulando pela localidade quando avistou o este homem carregando o botijão em via pública. Por conta do horário, os guardas optaram pela abordagem e, após a identificação do mesmo, foi confirmado que ele havia surrupiado o objeto de uma residência nas proximidades. O proprietário da casa invadida confirmou a situação após os agentes realizarem contato.

Frente aos fatos o sujeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi realizado o registro da ocorrência. O indivíduo foi autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista que arbitrou uma fiança de um salário mínimo. Após o não pagamento, o ladrão foi conduzido à Penitenciaria Estadual de Bento Gonçalves.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp