Festa do Trabalhador em Caxias do Sul é cancelada devido às fortes chuvas

Decisão foi tomada após uma reunião entre os organizadores na tarde desta terça-feira (30)

Publicado por
18:27 - 30/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Festa do Trabalhador em Caxias do Sul é cancelada devido às fortes chuvas

(Imagem: Grupo RSCOM)

Em decorrência das intensas chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul, a tão aguardada Festa do Trabalhador, que estava programada para ocorrer nos Pavilhões da Festa da Uva, nesta quarta-feira (1/05), foi cancelada. A decisão foi tomada após uma reunião entre os organizadores na tarde de hoje (30/04), priorizando a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos.

Segundo a organização, é fundamental garantir que todos possam chegar até os Pavilhões com segurança, o que se tornaria um desafio diante das condições climáticas adversas. Diante disso, optou-se pelo cancelamento do evento.

O diretor de eventos do Grupo RSCOM, Emílio Nunes, destaca que “as fortes chuvas previstas para amanhã, com previsão de continuidade até sexta-feira, resultaram em alagamentos nas estradas e em vários pontos das cachoeiras da região. Apesar dos pavilhões oferecerem proteção contra as chuvas, a preocupação com a acessibilidade e a segurança dos participantes foi determinante para a decisão de cancelamento.”

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp