Comportamento

Familiares e amigos realizam em Barão, caminhada em homenagem a atleta morto após agressão durante partida de futebol

Familiares e amigos realizam em Barão, caminhada em homenagem a atleta morto após agressão durante partida de futebol

Neste domingo (19), familiares, amigos e conhecidos de Geovani Biancho, atleta morto após sofrer agressão durante um jogo de futebol em Carlos Barbosa, farão uma caminhada de homenagem. O objetivo do manifesto é pedir o fim da violência no esporte.

A caminhada terá início às 8h45min e sairá do Ginásio Poliesportivo de Barão em direção à Igreja Matriz, onde às 9h30min, será celebrada a missa de sétimo dia de falecimento de Geovani Biancho. Toda a comunidade é convidada a participar e os organizadores pedem que as pessoas usem camisetas brancas.

Relembre o caso

Geovani Biancho morreu após ser agredido durante uma partida de futebol na localidade de Torino, interior de Carlos Barbosa. O fato aconteceu na tarde do sábado, dia 11 de dezembro.

De acordo com informações, Geovani foi atingido por uma voadora no peito após um desentendimento com um jogador do time adversário e caiu inconsciente. Ele foi atendido pelos Bombeiros Voluntários e encaminhado pelo SAMU ao Hospital São Roque. Devido a agressão, a vítima acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e morreu após complicações no quadro de saúde. O autor da agressão, um jovem de 21 anos, compareceu a Delegacia de Polícia e responderá inquérito em liberdade por lesão corporal seguida de morte.

Leia também:
Jogador morre após ser atingido por voadora durante partida de futebol em Carlos Barbosa
Polícia identifica agressor responsável pela morte de jogador de futebol, em Carlos Barbosa

Foto: Redes sociais