Carlos Barbosa

Polícia identifica agressor responsável pela morte de jogador de futebol, em Carlos Barbosa

Geovani Biancho, de 42 anos, morreu após ser agredido durante uma partida de futebol, no último sábado (11), na localidade de Torino, interior de Carlos Barbosa

(Foto: Divulgação/ DP)
(Foto: Divulgação/ DP)

Foi identificado o responsável pela morte do jogador Geovani Biancho, de 42 anos, que morreu após ser agredido durante uma partida de futebol, no último sábado (11), na localidade de Torino, interior de Carlos Barbosa.

Conforme divulgado na manhã desta segunda-feira (13), trata-se do jovem de 21 anos, com o nome de iniciais L.S.S. De acordo com informações, o agressor compareceu na Delegacia de Polícia neste último domingo (12). Ao ser interrogado ele admitiu o fato. No entanto, disse não imaginar que o ato poderia causar a morte de Geovani.

Desta forma, foi instaurado inquérito policial pelo crime de Lesão Corporal Seguida de Morte. Esse tipo de crime é classificado como “Preterdoloso – Lesão Corporal Seguida de Morte”, onde o autor tem a intenção de ferir a vítima, mas com a agressão acaba causando sua morte.

Relembre o caso 

Geovani Biancho, de 42 anos, morreu após ser agredido durante uma partida de futebol na localidade de Torino, interior de Carlos Barbosa. O fato aconteceu na tarde deste sábado (11).

De acordo com informações, Geovani foi atingido por uma voadora no peito após um desentendimento com um jogador do time adversário e caiu inconsciente. Ele foi atendido pelos Bombeiros Voluntários e encaminhado pelo SAMU ao Hospital São Roque. Devido a agressão, a vítima acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória, precisando ser entubada e, posteriormente, transferida para um hospital em Bento Gonçalves.

Conhecido por seu trabalho como jogador de futebol na cidade de Barão, ele não resistiu e acabou morrendo durante a noite. O baronense deixa esposa e filho de três anos de idade.