Farroupilha

Em passagem pela Serra, Bolsonaro se reúne com correligionários em Farroupilha

Participaram do encontro pré-candidatos ao Executivo e ao Legislativo municipal da coligação que representa o atual governo

Foto: Eduardo Garcia/Grupo RSCOM
Foto: Eduardo Garcia/Grupo RSCOM

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) esteve na Serra Gaúcha nesta quinta-feira (25). Após participar de um ato político do partido pela manhã, em Caxias do Sul, o principal nome da direita no país almoçou em Farroupilha, onde se reuniu com líderes partidários, correligionários, apoiadores, com o prefeito e presidente municipal da sigla, Fabiano Feltrin, e o vice-prefeito Jonas Tomazini.

O encontro ocorreu no complexo Stone Hall, no distrito de São Marcos. Do lado de fora, centenas de apoiadores esperavam para ver ou trocar algumas palavras com Bolsonaro, coisa que poucos conseguiram.

Após o almoço, em rápida fala, ainda na mesa, Bolsonaro fez críticas ao atual governo federal, lembrou de programas de criação de empregos em seu mandato e novamente fez menção sobre o resultado eleitoral de 2022.

BOLSONARO
Jonas Tomazini (E), Jair Bolsonaro (C) e Fabiano Feltrin (D) (Foto: Eduardo Garcia/Grupo RSCOM)

No final de sua fala, o ex-presidente descreveu sua rotina de viagens pelo país visando eleger o maior número possível de nomes da direita nas eleições municipais:

“Semana que vem a gente vai para São Paulo, na outra quatro dias em Pernambuco, na outra mais quatro no Rio Grande do Norte, e assim vou rodando o Brasil. Dependendo do público a gente dá uma mensagem mais demorada ou mais rápida, pra mostrar não só o que a gente fez, mas onde podemos chegar. Ninguém tem uma terra igual a nossa”, enalteceu Bolsonaro.

Antes de sair do complexo, o ex-presidente tirou fotos segurando uma camisa do Brasil de Farroupilha, distribuiu alguns autógrafos e posou para fotos. Por volta das 14h, deixou à cidade rumo à região metropolitana, onde segue a agenda de compromissos do partido no Estado. Ele ainda visita Santa Cruz do Sul, Canoas e Porto Alegre.

BOLSONARO
Foto: Eduardo Garcia/Grupo RSCOM