Despertar do Vale reúne milhares de visitantes no Vale dos Vinhedos

Dezenas de vinícolas e restaurantes ofereceram ao público o melhor da enogastronomia local.

Publicado por
14:48 - 07/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

A terceira edição do evento Despertar do Vale reuniu milhares de visitantes durante todo este sábado (6). Realizada pela Aprovale, terceira edição do festival enogastronômico ocorreu no centro histórico do Vale dos Vinhedos e teve início às 10h, se estendendo até a meia noite.

Leia também:
Enxurrada e granizo causam transtornos em diversos pontos do Vale do Taquari

Para receber o outono e suas belíssimas cores, a terceira edição do Despertar do Vale, reuniu dezenas de vinícolas e restaurantes, oferecendo ao público o melhor da enogastronomia e atrações culturais com artistas locais. O encontro ocorreu ao ar livre, na Linha Leopoldina, no centro histórico do Vale dos Vinhedos.

“O Despertar do Vale é mais uma iniciativa para mostrar os atrativos daquele que é o principal destino enoturístico do Brasil. Com uma proposta informal e descontraída, convida para reunir amigos e famílias, para descobrir sabores e sensações e, também, para fortalecer os associados em um encontro de integração e de exaltação à nossa cultura da uva, do vinho, da gastronomia e de todos os produtos que carregam a essência do legado da colonização italiana”, ressalta o presidente da Aprovale, Ronaldo Zorzi.

Confira algumas imagens do evento:

Fotos: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp