Casal de idosos fica ferido em colisão na Zona Leste de Caxias do Sul

Sinistro ocorreu na região do bairro Diamantino

Publicado por
16:15 - 06/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Imagem: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM

Uma colisão entre veículos de passeio resultou em ferimentos em duas pessoas na tarde desta terça-feira (06), no bairro Diamantino, Zona Leste de Caxias do Sul. O acidente, envolvendo um veículo Renault/Sandero e um VW/Crossfox, ambos emplacados em Caxias, ocorreu na esquina da Rua Barão do Amazonas com a Rua Luiz Dall Alba, em frente a um supermercado por volta das 15h15min.

Conforme informações do condutor do Sandero que não quis se identificar, ele estava trafegando pela Barão do Amazonas, sentido BR-116 ao bairro Diamantino quando teve frente cortada pelo CrossFox que saia do estacionamento do mercado.

Eram dois senhores de idade, um casal, ela dirigia o Fox e disse que travou o acelerador quando ela acionou o carro, e não conseguiu parar. Sorte que eu estava devagar, mas mesmo assim a batida foi forte e jogou o carro na calçada”, conta.

Imagem: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos médicos ao casal. Ela de 65 anos e ele de 69 anos foram encaminhados com várias escoriações para o Pronto Socorro do Hospital Medianeira.

O trânsito no local ficou parcialmente interrompido até o atendimento das vítimas, que precisaram ser retiradas do veículo com a ajuda dos Bombeiros, e posterior remoção dos veículos envolvidos no acidente.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp