Arremessos de drogas e celulares para pátio de penitenciária são interceptados pela polícia

Polícia Civil tinha a informação de que ocorreriam arremessos de drogas e outros objetos para o pátio da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves

Publicado por
10:20 - 28/08/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
arremessos

Em um terreno, nas imediações da penitenciária, foram encontrados cocaína, maconha, haxixe, chips telefônicos, fontes de carregador de celular, cabos carregadores e fones de ouvido. (Foto: Divulgação)

Na tarde deste domingo (27), agentes da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), da Polícia Civil, receberam a informação de que ocorreriam arremessos de drogas e outros objetos para o pátio da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Os agentes da Seção de Investigações deslocaram-se, por volta das 15h, até um terreno nas imediações da penitenciária e localizaram um saco contendo 100 gramas de cocaína, 300 gramas de maconha, 15 gramas de haxixe, 77 chips telefônicos, 10 fontes de carregador de celular, 12 cabos carregadores e cinco fones de ouvido.

Ninguém foi encontrado no local. O material foi então apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi realizado o Boletim de Ocorrência (B.O).

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp