Caxias do Sul

4º Batalhão de Choque prende segundo suspeito de série de roubos de veículos em Caxias do Sul

O primeiro suspeito, um homem de 25 anos, foi preso horas antes.

Choque
Choque

Em continuidade as ações de inteligência na busca pelos suspeitos de uma série de roubos de veículos ocorridos na cidade de Caxias do Sul, o 4º Batalhão de Polícia de Choque realizou a prisão de um segundo suspeito no início da noite dessa terça-feira (08).

Choque

Poucas horas após a prisão do primeiro suspeito por porte ilegal de arma de fogo, equipes de serviço prenderam esse segundo meliante, de 27 anos, com antecedente por tráfico de drogas.

 

A prisão ocorreu na BR-116, próximo ao Monumento ao Imigrante, em Caxias do Sul. O suspeito foi abordado em um veículo Renault/Sandero, de cor branca, que estava sendo utilizado nos roubos. Com ele foi localizado um Ford/Fiesta, de cor branca, roubado no dia 02 deste mês no bairro Interlagos, já com placas clonadas.

 

Uma mulher de 20 anos também foi conduzida à Delegacia, ela era dona da garagem localizada na Avenida Anônio Gelatti, bairro Nossa Senhora do Rosário, onde foi encontrado o veículo roubado.

 

Veja a notícia da primeira prisão

Suspeito de roubos de veículos em Caxias do Sul é preso pelo Batalhão de Choque

Um homem, de 25 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (08), suspeito de cometer roubos de veículos em série, em Caxias do Sul. Ele possuía uma arma de fogo ilegalmente.

As equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq) prenderam o jovem na rua Colina, no bairro São Cristóvão, em posse de informações do paradeiro de um dos autores de uma série de roubos de veículos na cidade. O indivíduo, com extensa ficha criminal pelos crimes de tráfico, furto e roubo de veículo, receptação, homicídio e porte ilegal de arma de fogo, que deveria cumprir prisão domiciliar, foi preso com um revólver calibre 38 e 04 munições.

Foi encontrado ainda com o suspeito, as roupas utilizadas em um dos roubos de veículo, conforme filmagens da ação.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia para registro.