Tiroteio deixa um homem morto e outro ferido no bairro Sanvitto, em Caxias

0
4580
Foto: Mauro Teixeira

Um tiroteio deixou um homem morto e outro ferido na noite desta segunda-feira (22), no bairro Sanvitto, Zona Oeste de Caxias.

A ocorrência foi na Rua Dante Baptista Andreis quase esquina com a Rua Germano Arduino Toniolo. Conforme relato da Brigada Militar, os dois homens estariam andando pela Rua Cristiano Ramos de Oliveira, quando teriam sido seguidos por um veículo Fiat/Uno de cor escura.

Do interior do veículo foram feitos vários disparos que atingiram um dos homens que correu e caiu morto ao lado da rua. O outro, identificado como Deiviti Anderson Paim Seben, 24 anos, também foi atingido com um tiro na altura do peito e correu até uma padaria a cerca de uma quadra do local onde foram atacados.

O Samu foi acionado e Deiviti foi socorrido e levado atéo Hospital Pompeia, onde permanece internado em estado grave.De acordo com a delegado plantonista da Central de Polícia, Carlos Alberto, imagens das câmeras de segurança dos prédios próximos serão analizadas para dar um norte nas investigações da Delegacia de Homicídios.

O homem que morreu durante o tiroteio estava sem documentação e deverá ser identificado através de reconhecimento de parentes ou por confronto de digitais.
Essa é a quinta morte violenta deste mês de abril em Caxias, no total este ano de 2019 já foram 26 homicídios.

LEAVE A REPLY