SERC Brasil vence Gaúcho em casa e se isola na liderança do grupo

0
396
Foto: Cristiano Lemos/Grupo RSCOM

O Brasil de Farroupilha venceu, na noite de quarta-feira (24), nas Castanheiras, o jogo contra o Gaúcho de Passo Fundo, pelo placar de 1 a 0 e agora é líder isolado do grupo B, na Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. O gol foi marcado aos 36 minutos da etapa complementar pelo centroavante Taquara após uma falha do goleiro adversário.

Os dois tempos da partida foram muito disputados principalmente pelo meio do campo. Não houve muitas oportunidades de gols para ambos os lados. A chance que teve, a equipe do Brasil de Farroupilha conseguiu converter e abrir o placar após o goleiro William tentar sair jogando com os pés e entregar a bola na intermediária nos pés do atacante do Brasil que só teve o trabalho de tocar para o gol vazio.

Com a grande vitória, o Brasil assumiu a liderança isolada do grupo B com 10 pontos, deixando o Gaúcho na vice-liderança com 9 e manteve a invencibilidade na Segunda Divisão.

O próximo confronto Rubro-Verde é fora de casa, na próxima segunda-feira, dia 29 de abril, diante do Santa Cruz. A partida está marcada para as 20 horas, no Estádio das Plátanos.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY