Polícia

Três boletins de ocorrência são registrados em Nova Prata nesta quinta-feira (20)

Dentre os boletins, estão um caso de descumprimento de medida protetiva contra ex companheira e um referente a posse de entorpecentes.

Foto: (Acervo Leouve/Divulgação).
Foto: (Acervo Leouve/Divulgação).

Em mais um policiamento de rotina realizado nesta quinta-feira(20) pela Brigada Militar de Nova Prata, oito veículos foram abordados, dez pessoas identificadas e três boletins de ocorrência foram registrados no município.

Um dos registros aconteceu por volta das 00h10min na Avenida Presidente Vargas, bem no centro da cidade. A ocorrência se deu por causa de uma discussão entre um casal, sendo que ninguém foi encontrado no local após o deslocamento da Brigada Militar.

Já o segundo boletim foi registrado por volta das 13h43min, no bairro Santa Cruz. Trata-se de um caso de lei Maria da Penha, em que a vítima acionou a Brigada Militar para prestar a queixa devido ao fato de o seu ex companheiro ter descumprido as medidas protetivas de urgência. Segundo o relato da vítima, o homem fez ligações importunando e ameaçando-a de morte.

A última ocorrência da quinta-feira em Nova Prata se deu já por volta das 14h40min. Em local próximo à Igreja da Matriz, na Rua Clemente Tarasconi, um jovem foi abordado e durante a revista pessoal, a Brigada Militar encontrou dentro de uma carteira de cigarro aparentemente comum, uma porção e um cigarro com características semelhantes ás de maconha. Posteriormente ao fato, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia Municipal e autuado pelo crime de posse de entorpecentes.