Traficante é preso durante operação da Polícia Civil em Caxias do Sul

O homem estava utilizando o veículo como depósito de drogas, sendo apreendidos aproximadamente 750 gramas de Skank, conhecido como a maconha de rico, droga avaliada em R$ 37 mil.

Publicado por
10:09 - 13/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Foi apreendido aproximadamente 750 gramas de Skank, conhecido como a maconha de rico.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na noite desta sexta-feira (12),a Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) , realizou uma ação no combate ao tráfico de drogas no bairro Pio X, em Caxias do Sul

Conforme a Polícia Civil, em diligências investigatórias, os agentes localizaram um homem de 34 anos, vendendo drogas na via pública. Ele estava utilizando o veículo como depósito de drogas, sendo apreendidos aproximadamente 750 gramas de Skank, conhecido como a maconha de rico e materiais para pesagem, fracionamento e embalagem da droga. O entorpecente apreendido possui alta qualidade e teor de Tetrahidrocanabinol (THC) principal substância psicoativa encontrada nas plantas do gênero Cannabis. A droga foi avaliada em R$ 37.000,00.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e após os procedimentos de praxe, foi levado ao presídio onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Informações anônimas podem ser passadas à DRACO pelo telefone (54)-98432-9312 (Whatsapp) e serão mantidas em sigilo.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp