Serafina Corrêa - A Polícia Civil prendeu preventivamente, na tarde de quarta-feira (8), um jovem de 21 anos acusado de descumprir medidas protetivas de urgência e ameaçar de morte a própria mãe, em Serafina Corrêa. A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), no bairro Santim.
O homem já havia sido detido no fim de setembro, em flagrante, pela Brigada Militar, após agredir e ameaçar a mãe, além de reagir contra os policiais. Na ocasião, ele foi encaminhado ao sistema prisional, mas obteve liberdade posteriormente.
Reincidência e Prisão Preventiva
Mesmo com medidas protetivas determinadas pela Justiça, o suspeito voltou a se aproximar da vítima e fez novas ameaças. Diante da reincidência, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi autorizada pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Guaporé. O mandado foi cumprido por volta das 16h.
Após ser localizado e notificado, o jovem foi levado à Delegacia para os trâmites legais e, em seguida, encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanece à disposição da Justiça.
*Com informações de Rádio Aurora 107.1 FM