Plantão

Polícia prende suspeito de matar homem a pauladas na área central de Caxias

Ele foi preso preventivamente e não teve o nome divulgado pela Polícia Civil

Polícia prende suspeito de matar homem a pauladas na área central de Caxias

Um homem de 21 anos foi preso preventivamente durante uma ação da Polícia Civil de Caxias do Sul suspeito de matar a pauladas Luis Gabriel Pimentel, de 34 anos. O crime aconteceu na manhã de 8 de dezembro na Rua Bento Gonçalves, quase esquina com a Andrade Neves, Centro da cidade.

Conforme a Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (Draco), agentes conseguiram filmagens que mostram o momento em que suspeito e vítima se encontram e iniciam uma discussão, que culminou com a morte de Pimentel.

Após ser reconhecido fotograficamente por testemunhas, o preso foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde confessou a autoria e a motivação do homicídio. As investigações continuam para esclarecer o crime em sua plenitude.

Relembre
Luis Gabriel Pimentel, 34 anos, foi morto com vários golpes na cabeça na manhã do domingo (8) na área central de Caxias. Ele foi encontrado, já em óbito, por volta das 9h. Conforme informações de testemunhas houve uma briga no local envolvendo a vítima e um grupo de pessoas em seguida foram ouvidos gritos e três homens e uma mulher foram vistos correndo em direção ao centro.

Conforme o delegado plantonista, Ives Trindade, a vítima foi atingida apenas na cabeça e teve um corte profundo na nuca e vários ferimentos no rosto, provavelmente provocado por pauladas.