Bento Gonçalves

Polícia Civil aguarda laudo pericial para concluir inquérito da morte de empresário em Bento

Segundo a Del. Maria Isabel Zerman o inquérito deve ser passado ao judiciário ainda no mês de fevereiro

(Foto: Isa Severo/Grupo RSCOM)
(Foto: Isa Severo/Grupo RSCOM)

Após 40 dias do homicídio do empresário Camilo Geremia, segue em processo de investigação para a conclusão do inquérito.

A delegada titular da 1ª DP, Maria Isabel Zerman, atual responsável pelo caso comenta o que falta.

“Aguardamos o lauda da necropsia. Já reiteramos ao IGP e pedimos em razão de ser um inquérito de prioridade de relação a um homicídio, então estamos esperando isto para concluir. A intenção é que agora no inicio de fevereiro já consiga remeter ao judiciário”diz.

Relembre o caso:

Camilo Geremia foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 10h30min na rua Severo Cesca, no bairro Aparecida. Ele conduzia uma Fiat/Strada de cor verde, quando o suspeito se aproximou com o veículo e disparou várias vezes contra a vítima.

O autor do crime se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves e confessou o crime sendo liberado e aguardando em liberdade até a decisão judicial.

O filho mais jovem entre 15 irmãos, Camilo administrava restaurantes muito conhecidos na serra. Há cerca de cinco anos gerenciava a empresa Canta Maria, empresa esta com mais de 20 anos de criação, com duas unidades no município de Bento. O restaurante conta com pratos focados na gastronomia italiana. Ainda era gestor de um pub, Latitude 29, inaugurado em novembro de 2018.