
Caxias do Sul - Pâmela Gomes Vasconcellos, de 39 anos, morreu na noite desta segunda-feira (12) no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. Ela dirigia um Renault Clio que se envolveu em um grave acidente no início da manhã, no km 80 da ERS-122, pouco antes do trevo da Linha 40.
Natural de Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, Pâmela sofreu ferimentos graves após colidir de frente com uma caminhonete Fiat Strada, com placas de Caxias do Sul.
Além dela, uma menina de 9 anos também estava no Clio. Já na caminhonete viajava um idoso de 67 anos. O impacto prendeu os dois condutores nas ferragens e causou fraturas nas pernas de ambos. A criança, que não apresentou ferimentos aparentes, permanece internada no Hospital Geral, em Caxias do Sul.
Resgate e atendimento no local do acidente
Equipes do SAMU, da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) e do Corpo de Bombeiros atuaram no resgate, utilizando técnicas de desencarceramento para retirar as vítimas dos veículos.
Durante o atendimento, as autoridades bloquearam a rodovia nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.