
A Polícia Civil de Bento Gonçalves anunciou nesta sexta-feira (7) que a Justiça acatou a prisão preventiva do motorista de 22 anos investigado pelo atropelamento fatal ocorrido no dia 2 de março de 2025. O acidente resultou na morte de Sandra Letícia De Carli, de 46 anos, e deixou outras três pessoas feridas.
O delegado Rodrigo Morale, da 2ª DP, informou que, neste momento, a equipe policial está em tratativas com a advogada do indiciado para viabilizar sua apresentação à delegacia, onde cumprirá a ordem de prisão. No entanto, enquanto isso, o motorista permanece foragido, sendo alvo de diligências para sua captura.
“Ele está em local incerto e não sabido desde a data do fato”, afirmou o delegado.
O atropelamento
O atropelamento aconteceu no domingo de Carnaval, quando o motorista de 22 anos atropelou as vítimas e, em seguida, passou novamente por cima de Sandra Letícia, antes de fugir do local.
A investigação, que inclui análise das imagens de câmeras de segurança, indica que o autor agiu com intenção ou assumiu o risco de causar a morte das vítimas. Com o inquérito finalizado, o motorista será indiciado por homicídio doloso qualificado consumado e três tentativas de homicídio doloso qualificado.